quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

desculpas


Boa noite...
espero k voçes estejam nas melhores condiçoes....
peço desculpa por esta ausencia, mas nao tenho tido o pc(deu-lhe uma coisinha má,lolol..), só hoje é k o recebi... já tinha imensas saudades do emu cantinho e de fazer as minhas visitinhas k já tavam incluídas na minha rotina,hehhe....
pois é, mas inda bem k já ando por aki e kero agradecer a todas as visitinhas e comentários claro...
e em particular á menina 'sweetie' do blog arte e companhia, porque ganhei o desafio k ela tinha no seu blog.... e um dia destes parece k vou receber uma prendinha dela,ehhe... estou muito feliz de ter ganho o meu '1ro desafio'...
dentro dos próximos dias se correr td bem vou postar aki umas novidades, como n tenho tido o pc, tive mais tempo p as minhas artes*****
fikem bem,jinhos...

0 comentários: