segunda-feira, 24 de março de 2008

Tela-Joaninhas


Esta vista, já é no final da tarde em que a joaninha, está naquela fase do relaxar, com a sua bebida e os seus óculos de sol, visto que o sol já vai a baixar cada vez mais....

Então ela está também apreciar as ondas para de seguida pegar na sua prancha e barbatanas e usufruir das belas ondas que se fazem sentir...
no fundo esta tela se me fiz entender, serve para pendurar de ambas as partes...
Concluindo, criei uma história à minha maneira, hehe...e também para dar a perceber o uso que lhe vou dar...
espero que se divirtam um pouquinho com esta linda e mini história das minhas joaninhas....
fiquem bem,jinhos***

2 comentários:

aida disse...

oi amiga. tenho um desafio para ti no meu blog. espero a tua visitinha, espero que gostes, jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha Rita!
A tua tela e o teu candeeiro estão lindissimos!
Parabens pela criatividade e bom gosto!
Um beijinho
Vóvó Cassilda