domingo, 20 de abril de 2008

Miminhos....


Boa tarde, pois é recebi mais um miminho. este veio da nossa Amiga Nile.
passem por la, ela tem trabalhos magníficos...
ela ontem já me tinha avisado que eu tinha um miminho no blog dela (aquele em que ela só tem os mimos, desafios e troquinhas), mas eu não conseguia entrar... finalmente hoje consegui.
é também nesse blog onde tenho um trabalho meu que vos falei no post sobre o Concurso do Dia da Mãe, espreitem...
e como tem sido normal nestas postagens, ofereço a todas as meninas que por aqui passam e que também deixem sempre os seus comentários amorosos. o meu muito OBRIGADO!!!

mas a minha Madrinha Marta, nunca pode faltar com grande destaque, hehe...

5 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida!!!
Espero que o fim-de-semana esteja a correr bem. Já recebi o miminho do desafio e adorei!!! Muito Obrigada. Em breve coloco no meu blog.
Bjs.
Mafalda

Anónimo disse...

OLá , obrigado pelo comentário no meu blog ,os teus trabalhos são um espetaculo bem mais dificil do que o trapilho ...coloquei o link do teu blog no meu espero que não te importes .

Beijocas fica bem

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adorei o comentário.Durma com os anjos.bjitos.nile.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida!!
Obrigada pelo teu comentário!!
Olha eu sou das Quintãs, perto da estação da luz... conheces?
Quando vieres pra estes lados avisa... assim podemo-nos conhecer :)

Beijinhos e boa semana

p.s.: posso adicionar-te?

Ana Paula Rodrigues disse...

Um abraço para ti também
beijinhos e boa semana.