quarta-feira, 23 de abril de 2008

Miminhos....

Faz parte do mesmo miminho...

7 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
obrigada pela visita e pelas p+alavras tao simpáticas!
volta sempre!
bjinhos grandes :)

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá
Novidades no meu blog!
Bjs
Mafalda

aida disse...

amiga eu não gostei do teu miminho, adorei o teu miminho. muito obrigado amiga. jinhos e um fim de semana prolongado cheio de trabalhinhos bonitos. jinhos

Sandra Silva disse...

Olá um bom fim de semana :)
o meu não vai ser prolongado, pois sabado trabalho
um beijinho

Duda disse...

Olá!
Vim-te agradeçer o teu comentário e desejar-te um bom fim-de-semana prolongado. Diverte-te.
Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que giro, entao tb tens uma "Palmira"!!! :) não tens aqui nenhuma foto dela? elas sao muito engraçadas e traquinas! :)))
bjinhos

Anónimo disse...

OLÁ Rita!
Obrigada por teres passado! Acho que há aqui um mal entendido!... Os selos que meti no meu blog foram-me oferecidos pela Rita do blog [ http://alojinhadoscolares.blogs.sapo.pt/ ] e pela Bekas do blog [ http://coisasdabekas-bekas.blogspot.com/ ] eu não os levei do teu blog! lol levei-os foi até ao teu blog, caso queiras colocálos! :-D
Beijux,
Cláudia