terça-feira, 20 de maio de 2008

Desafio...

Este desafio tambem veio da querida Mafalda...

aqui vou dar as minhas respostas...

1- sonho com um corpinho... com um poukito menos de 'pneus'..hehe
2- sonho com uma viagem... á ilha da Madeira e outros destinos assim tao fantasticos....
3- sonho com um principe... isso era em criança,lol
4- sonho com uma familia... unida e sempre amiga a ajudar
5- sonho com uma festa...cheia de coisas boas, comida...lol
6- sonho com uma grana...era tao bom,lol..p viver mais estavel
7- sonho em fazer amor... humm, isso e mais intimo...hehe
8- sonho com um Portugal... muito melhor em todos os aspectos, porque como todos nos sabemos estamos mal em tudo, n sai desta questao...
9- sonho em ajudar... todas as pessoas k nao tem nada.......muito menos as minimas condiçoes p poder sobreviver...
10- sonho mais maluco k ja tive....hummmmmmm,sao tantos k nem sei agora revelar um,lol..

Agora passo a todas voçes k por aki passam, divirtam-se com mais um desafio,lol...
fikem bem,jinhos****

5 comentários:

Maria disse...

Boa Tarde
Peço desculpa era para te mandar uma mensagem mas o meu pequeno ficou doente com uma amigdalite aguda e eu esqueci-me.
Por agora não, pois como tive fora do meu serviço tenho o trabalho todo atrasado é só fazer horas não tenho tempo para mais nada.
Fica bem.
Beijos

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar uma boa semana e um bom feriado, + 1 :D
Bjinhos grandes

Táta disse...

Olá Amiga,
eu já estou melhor, agradecida!!
Se tudo der certo, na quinta, feriado, vou estar postado a "super novidade".
Não perca... e avise suas amigas!!!
bjokas, Cátia

VanessaGuerra disse...

mas passa-se alguma coisa que possa ajudar linda? se for preciso algo diz.. quanto á oriflame podes desistir no primeiro mês.. nunca há problema é só nao fazeres mais encomenda... beijinhos enormes e descansa amanha que é feriadinho

VanessaGuerra disse...

olha linda só é preciso o bi e contribuinte mas eu mando-te a ficha de inscriçao e depois tu envias.. vai é demorar algumas semanitas.. nao leves a mal.. depois eu falo contigo.. e se te arrependeres deixas.. eu vou testar tambem por isso se nos arrependermos é as duas... lol.. beijinhos enormes e obrigado