domingo, 11 de maio de 2008

Miminho Recebido


Bem...
parece que já terminei de postar todos os miminhos, desafios e prémios que me tinham sido oferecidos.
Obrigado a todas as meninas...

Agora venho mostrar-vos o miminho, presente que recebi lá em Aveiro, nestes dias... porque como a nossa Amiga Duda é também da minha terra e ia mandar este lindo presente então combinei com ela.
que era melhor enviar para a minha morada de lá...e assim foi.
este miminho recebi por ter sido uma das 3 vencedoras do desafio 'Pay It Forward'.
como já lhe disse Adorei tudo, mas mais uma vez fica aqui o meu muito OBRIGADO DUDA!!!
então ela mandou-me estes 7 guardanapos (que por sinal este azul, com padrão de um azulejo é igual aos azulejos que tenho no meu Hall de entrada la em Aveiro, hehe, que coincidência...ainda gostei mais dele, lol.), 3 bombons (que já falta aqui um, lol) e um caderno com um cartão personalizado por ela... estava tudo maravilhoso...

fiquem bem,jinhos****

0 comentários: