terça-feira, 20 de maio de 2008

Minha Ausência... e as novidades!!!



Boa tarde....
espero k a semana esteja a decorrer dentro da normalidade...
tenho andado um pouco ausente devido ao facto, da minha máquina(coraçao) me andar a pregar uma partida...tenho exames p fazer e outras coisas mais...vamos la ver o k será na realidade....
mas agora vamos ao k interessa, hoje venho mostrar as minhas 'habilidades' k andei a fazer durante estes dias (para nao me centrar tanto neste estado emocional...) tentei destrair-me e entao aki vos mostro as minhas novidades...
entao esta linda menina morena como eu,lol...
so o k varia e k ela e de porcelana...
e uma excelente 'peça' de decoraçao para os nossos wc´s, esta menina para ja vai ficar no meu wc do quarto...
o vestidinho dela, o chapeu e mala sao todos feitos de croche..
o k acham desta menina, n esta um encanto?! lol...

0 comentários: