quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ajuda Para Animais


Boa tarde meninas!!!

espero que estejam da melhor maneira...
hoje fui novamente 'abordada' por uma amiga virtual...para divulgar o seu cantinho.
no qual, esta menina precisa muito de ajuda, para os nossos amigos de 4 patas...
é a Cândida, aqui fica então o blog para quem puder lá passar e se for o caso, ajudar no que tiverem possibilidade...
como sabem, este assunto para nós, já não nos espanta.
visto que no nosso dia-a-dia é o que mais passa por nós...e que cada vez me entristece mais.
porque na minha opinião se as pessoas, não se acham capazes de cuidar destes amigos. seja por que razão for (ou por falta de espaço em suas casas ou por qualquer outro motivo, como muitos fazem...ir de férias e abandonar os seus companheiros....).
não os comprem ou adoptem, seja em que condições for...
não concordam comigo?!
se não os podem ter nas suas companhias, não os levem consigo...
por isso aki deixo a minha mensagem...
façam o que tiver ao vosso alcance!!!

fiquem bem,jinhos***

0 comentários: