sexta-feira, 6 de junho de 2008

convite!!!

Meninas, vou começar a fazer parte do clube ' Mãos de Fada'...

a convite da menina Elizabete... no qual aceitei e tenho um trabalho meu em votação neste blog.
espreitem e votem neste meu trabalhito-telha 'Quinta dos Animais'...
e aproveito este post para vos convidar a fazerem parte deste mesmo clube...
quem tiver interessada, deixem aqui um comentário (neste post)... com o vosso nome e respectivo blog...
porque quantas mais meninas, eu conseguir 'angariar' mais probabilidades terei de ganhar algo desta lojinha 'Arte imaginação'...
ou se preferirem ao visitarem este blog, mencionem o meu nome e respectivo blog (porque sou eu a angariadora, lol)...
espero conseguir obter muitas inscrições...

fiquem bem,jinhos***


Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Fadas!

4 comentários:

Duda disse...

Olá, Rita!
Obrigada pelos miminhos, já estão no meu blog, juntamente com as novidades de trabalhinhos novos.
Podes-me adicionar ao Clube mãos de fadas.
Um óptimo fim-de-semana.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga desejo-te boa sorte e como nao pertendo me inscrever irei torçer por ti irei la votar na tua telha
beijos e bom fim de semana

Luis Moisão disse...

ola rita os teus trabalhos sao mesmo de fada .bom fim de semana jinhos

Mena disse...

Olá, outra vez!
Voltei para te dizer que também me podes adicionar ao Clube mãos de fada.
Bj
Mena