sexta-feira, 13 de junho de 2008

Miminho Recebido


E por último, mas não sendo menos importante...
muitos folhetos, um postal e guias de Fátima...desde as grutas de mira d'aire, museu da cera, aret sacra,...
um terço lindíssimo, no qual gosto imenso...até tenho um parecido em ponto pequeno, k me acompanha sempre p todo o lado...
gosto muito de santinhos e trago imensos sempre comigo...
e por fim uma meada de linha mais grossa em lilás....
que a Ns sª te acompanhe sempre, assim como no teu curso...e em todas as tuas fases da vida...
obrigado por tudo...
jinhos***
p.s. ontem tambem recebi um miminho incrivel...
ontem mesmo é k não tava nada á espera do carteiro me trazer um envelope grande...
era já um presente para o meu aniversario k se aproxima (já segunda-feira-16)...
mas eu só vou postar mesmo no dia....tal como lhe disse.
era da menina Carla(http://karlartes.blogspot.com/), visitem esta menina, ela tem trabalhos lindos...
k foi a menina eleita no clube maos de fada para me enviar um miminho...
obrigado de novo Carla!!!

0 comentários: