terça-feira, 10 de junho de 2008

Novidades...


Olá de novo...
agora venho mostrar-vos uma novidade...
acabei esta peçinha á poucos dias...mas hoje fnalmente tirei fotos.
é mais um saquinho feito por mim em croche, mas estava a fazer para o sabonete como disse num post sobre os meus saquinhos de sabonetes para os wc's...
mas acabei por lhe aumentar o tamanho e decidi dar-lhe outro uso...entao pode ser outra bolsinha para a minha maquina fotográfica digital ou p guardar as minhas 'tralhas' k trago num bolso da mala...
serve para várias coisas...
espero k gostem, porque eu gostei muito do resultado final...
fikm bem,jinhos***

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga adorei a bolsinha.Muito delicada e bonita.bjtos.nile.

Cecilia disse...

Ola...
ficou lindissimo...Parabens pela ideia!!!
Quando poderes passa la!!
Beijo

Anónimo disse...

Olá Rita!obrigada pela tua visita e comentário,a tua bolsinha de crochet está lindissima parabens bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que ideia tao gira amiga! :)
um bjo grande

Anónimo disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Mas que bem!
A minha Ritinha é uma menina muito prendada!
Sabe fazer de tudo!
Parabens, minha linda!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

PS-Obrigada pelas visitinhas e doces palavrinhas