sexta-feira, 13 de junho de 2008

Novidades...


E por último, aqui a imagem com os famosos pormenores...
espero k gostem...
porque me sinto vaidosa com ele...andar nas minhas costas..como disse no post k vos mostrei antes dos contornos,hehe....fikem bem,jinhos***
antes k em eskeça bom fim d semana a todas...
ahhhhh, é verdade... já fizeram o vosso dever cívico,lol..
como voçes sao umas cidadãs exemplares nao se eskeçeram de ir votar no meu trabalho (telha-quinta dos animais) e no meu blog...
agradecida e desculpem a massada,hehhe....

13 comentários:

Luis Moisão disse...

ficou muito gira. tb ja la fui votar claro. passa no meu blog tenho um miminho pra dar a visita 400 forca
jinhos e bom fim de semana

Mena disse...

Lindo!
bj
Mena

Estou visitando os blogues a concurso - nota 10.
Bj
Mena

APO (Bem-Trapilho) disse...

sabes que o garfield é dos meus personagens favoritos e tão irritante, egoista e preguiçoso que me apaixona!!! :)
está lindo o teu!
bjo

Duda disse...

Olá!
Ficou muito bonita a t-shirt com o GARFIELD.
Obg pela visita e comentário.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos
Duda

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga ficou lindissima depois de prontinha beijos e bom fim de semana

Ana Paula Rodrigues disse...

Ehhhh!!! amiga está maravilhoso, parabéns.
beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá,amiga tem um mimo esperando por vc em meu blog dá uma passadinha por lá,fiquei encantada com esta camiseta adoro garfield...bjs um ótimo final de semana

Anónimo disse...

Oi amiga,tb te desejo um bom fim de semana,beijinhos para ti

Mena disse...

Olá!
Passa no meu cantinho e carrega contigo os miminhos que lá deixei para ti.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Bijuterias D'encantar disse...

Adorei :D
ficou fantástico..

Beijinhos

Anónimo disse...

Ficou o máximo ;) eu tb adoro o Garfiel... Beijokas e bom Domingo!!

Anónimo disse...

Fikou maravilhosa esta tua t-shirt.
Bjks e bom domingo.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens Rita ficou espectacular!