terça-feira, 24 de junho de 2008

Presentes Recebidos...



Boa tarde meninas!!

espero que estejam bem...
pois só hoje é que tive tempo para vir cá e agradecer as vossas maravilhosas palavras...
já consegui agradecer a todas e ver as vossas novidades...
porque como já tinha falado há uns dias atrás.
ontem fui fazer mais exames e as análises a tudo de novo, mais umas despesas..
.cada vez pedem mais dinheiro por estas coisas...já não me basta tirar sangue(coisas que detesto) e ainda tenho de pagar bem caro, lol...
agora vamos lá ver, o que dirão os resultados...
Hoje venho vos mostrar mais 2 presentinhos lindíssimos que ainda ando a receber do meu aniversario (1 semana atrás).
As meninas não se esqueceram de mim, hehe... Obrigado mais uma vez...
agora, aqui vai o miminho que recebi da menina Rita.
esta menina foi uma das sorteadas no Clube de Aniversário, para me enviar um miminho, obrigado ao Clube também....
gostei imenso do que me mandaste Rita...aqui já falta um bombom, porque o meu Fofo (marido), fez o favor do comer, quando eu estava distraída, lol...
na outra foto, mostro o colar apenas...

jinhos***

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!os presentes são todos muito lindos,mas tu mereces,quanto aos exames,tem calma que as noticias,vão ser melhores do que esperas,bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Relaxe,tudo vai correr bem.Os mimos estão uma fofura.Tem mimos no meu blog para voce.bjtos.nile.