quinta-feira, 19 de junho de 2008

Prémio


Este prémio/desafio veio da nossa querida Amiga Mafalda...
obrigado de novo Amiga!!!
visitem de novo esta menina, porque para além das pecinhas maravilhosas que ela faz.
até já mudou d visual, look o que lhe queiram chamar, lol...

Bem, as regras são:
- Colocar o link de quem nos ofereceu este prémio/desafio (http://artescompanhia.blogspot.com/);
- Colocar as regras (já está);
- Nomear outras 6 pessoas e deixar comentário no blog delas;

As perguntas do desafio são:

- Um Alimento que não gosto: caracóis (se é que posso chamar alimento a isto, lol... para quem gosta é apenas um petisco...);
- Nomear 3 comidas preferidas: Leitão, massa à bolonhesa, cozido à portuguesa... para mim adoro tudo, como gosto imenso de comer.
(apesar de muitas das vezes me chatear comigo própria,por me engasgar,entre outras coisas--mas isto é esta tiróide manhosa, que não me deixa em paz);
- A minha Receita preferida: carne à alentejana, entre muitas...apesar de ser de Aveiro, lol...mas não tem nada a ver neste caso com esta comida, lol...;
- A minha Bebida preferida: Coca-cola (o coração deixa-me poucas vezes, fazer esta vontade);
- O prato que sonho fazer: hummmm, não tenho objectivos traçados...
vou fazendo a medida quevão surgindo, lol...;
- A minha melhor recordação de culinária: quando podia estar com a minha mãe a fazer um prato ou sobremesa...o que fosse... e agora já não a tenho comigo para poder repetir esses momentos...enfim!!!

as 6 pessoas nomeadas são:

Sandra ribeiro; Lúcia; Cláudia; Duda; Lara;Madrinha Marta e para todas as restantes meninas que por aqui passam, a fazer as suas visitas diárias....
no miei estas meninas, para conseguir ir partilhando sempre estes miminhos com todas...
tentar ir sempre dando a volta por todas...
desculpem mas como sabem, as regras são sempre para cumprir... lol

4 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida!!
Tantos presentes lindos!!!!
Tu mereces todos e muito mais!!
Mudei o look ao meu blog, quando puderes passa por lá e diz se gostas!!
Bjs
Mafalda

Anónimo disse...

Olá Rita! Isso é que foram mimos lindos! Mereces todos! E mais alguns! 2ª feira que vem é o último exame! Até lá "NO PARTY"!
:-D
Ob rigada por te teres lembrado de moi! Assim que der eu post o miminho e o desafio!
Beijinhos,
Cláudia

SANDRA RIBEIRO disse...

obrigada amiga pelo miminho es uma querida levarei com muito gosto este miminho e como sempre colocarei de lado porque como tenho sempre varios trabalhos para postar nao quero enxer a parte do meio com desafios e mimos mas no lado ponho com muito gosto todos que me vao dando e dedico sempre a quem os queira levar mais uma vez obrigada do fundo do coraçao
beijos e bom fim de semana

Comartins disse...

DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ