sexta-feira, 20 de junho de 2008

Reciclagem...




Boa noite meninas...td bem?
hoje venho mostrar mais um frasquinho k reciclei... gostei imenso do formato e então decidi alterá-lo de uma forma simples...
como eu adoro os formatos das caixas, frascos e essas coisas todas...este não escapou, hehhe.
como eu tenho a maior parte da decoração da minha cozinha em amarelo e azul... escolhi estas tiras,lol.
como podem ver é mais um frasco p o açúcar, antes de ir p o doseador k uso...
espero k gostem... já estou a alterar outro p o café também (quando o terminar, depois mostro) ...
jinhos***
*e um fantástico fim de semana p todas*

2 comentários:

Mena disse...

Olá!
Acho bem reciclar, fazem-se coisas bem giras aproveitando peças que iriam para o lixo.
Muito boa a tua ideia.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Olá Rita! Bela ideia! Ficou lindo!
Parabéns!
Beijux,
Cláudia