quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desafio...

Mais um desafio meninas!!!
este veio da nossa Amiga Susy (http://cantinhodasusy.blogspot.com/)...
a kem agradeço...
e consiste em revelar 7 factos casuais sobre mim...
- Compartilhar 7 factos sobre si, uns casuais, outros esquisitos;
- Seleccionar 7 pessoas referindo nome/blog;
- Avisa-las k foram seleccionadas p este desafio.

hum....
1- Tive de deixar a minha terra-AVEIRO por o meu marido ser de cá (ker dizer por ter aki ainda trabalho,porque ele adora a minha terra tb),um dia nunca se sabe...vamos p la...;
2- as chatices da doença apoderaram-se de mim, desde k vim p cá morar...;
3- Agarrei ao menos uma 'coisa boa'o gosto pelas Artes Decorativas;
4- Preocupo-me demasiado com os outros e com determinadas situaçoes...muitas das quais sem valer a pena...tanto esforço e 'chatices';
5- já estou em uniao de facto vai fazer 4 anos em setembro (o mesmo tempo k moro cá);
6- Sou muito 'agarrada' a tudo o k me rodeia,depois saio magoada...
7- Adoro gatos e kuase todos os animais...

Agora as 7 meninas k nomeio...
- duda;
- Cátia Cecília;
- Rita(Lojinha dos colares)
- Avó Cassilda;
- Linita;
- Cláudia;
-Ana Mafalda...

e p todas as restantes meninas k por aki passam e ainda n responderam a este desafio...
fikem bem,jinhos***

1 comentários:

Duda disse...

Olá, Rita!
Obrigada por teres lembrado de mim. Desculpa ainda não estar o meu cantinho, mas só agora é que vi o desafio, logo que dê eu levo-o para lá. Vou tentar que seja antes das férias, que vou já 5ªfeira.
Fica bem.
Bjinhos