sexta-feira, 11 de julho de 2008

Miminhos....



Boa tarde meninas,td bem?
antes de mais, espero k a semana tenha sido um encanto.
aproveito desde já para vos desejar um fantástico fim d semana....
e agradecer a todas as meninas k tem passado por aki a espreitar as novidades.
mas principalmente as palavras super fofas k me tem deixado de felicitações do meu blog, assim como das minhas criações ao longo deste ano de existência, do meu cantinho....
hoje venho trazer os miminhos que me tem sido oferecidos estes dias....estes 2 mimos foi uma oferta da nossa Querida Amiga Nile,por isso já sabem meninas, levem á vontade...
fikem bem,jinhos***

3 comentários:

Anónimo disse...

tenho um desafio no meu blog para ti cantinhodasusy.blogspot.com

Anónimo disse...

tenho um desafio para ti no meu blog cantinhodasusy.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Rita! Boa noite! Espero que esteja tudo bem! Vim dar uma voltinha ao blog mais bonito e mimado da região web... :-D
Beijux,
Cláudia