terça-feira, 8 de julho de 2008

Novidades...





Boa noite,td bem?
ontem qd fiz o post dos ímans, acabei por me esquecer de vos mostrar os outros.
k para mim, nao sao tao importantes,lol...
ker dizer, porque sao pintados em máquinas...
mas tambem nao lhe kero tirar a devia importancia,lol..
e voçes sabem porque, como ontem disse adoro pintar estas peças, dar asas á minha imaginaçao e tudo isso, entendem?!lol...
muitas vezes quando os vejo á venda da-me imensa vontade de comprar, mas de repente penso logo,espera....prefiro comprar p pintar de seguida....
nao tem tanta piada..kero aventurar-me, p ver de seguida o resultado final...
jinhos***

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ritinha minha querida!
Como sempre adorei os teus imans!
Só fiquei "triste...com uma coisa...então representas a "minha região" com o galo de Barcelos? e os Barcos Rabelos...a Ponte D.Luis...tão tipicas desta região?
"Tô Triste..." o que vale é que é só a fingir...minha querida...!
Adoro-te
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá linda!
td bem???
Tantas novidades!
Estão todas lindissimas!
Parabéns!
beijão fofinhos

Anónimo disse...

Imans lindos tb quero ihihi.Beijinhos