sábado, 26 de julho de 2008

Novidades...

Telha Parra-Videira

Boa noite,td bem?

aqui vem, mais uma novidade fresquinha... k bem precisamos de ar fresquinho,lol...
pelo menos eu!!
hoje trago uma telha k adorei alterá-la...e o resultado final entao nem digo nada,lol...
fika ao vosso critério...por isso digam o k acham de mais uma bela criaçao,hehe...
esta será uma oferta...
para também quem estiver interessado,ja sabe...
n hesite em pedir uma criaçao destas!!!
por hoje é tudo, amanha á mais,lol...
fikem bem,jinhos***

17 comentários:

Anónimo disse...

Mas que coisa tão linda,está muito mimosa,lindissima,parabens,adorei bjinhos

VanessaGuerra disse...

esta telha ficou muito linda.. parabens amiga.. beijinhos

Anónimo disse...

Olá Rita,
a telha está tão bonita e fresca que até a joaninha gostou e foi passear por lá.
Gosto de trabalhos com verniz craclé, mas não tenho tido muito sucesso nos trabalhos que tenho feito.
Cortegaça fica no concelho de Ovar.
Beijinho e boa semana.

Alexa disse...

Olá!
Estou a organizar a minha primeira troquinha cujo tema é: Bruxas
Passa no meu blog:
http://maniadascontasartesanato.blogspot.com/
Como o prazo é alargado pode ser que queiras participar.
Jinhos
Alexa

Anónimo disse...

Olá Rita a Telha está muito linda!
Parabéns! Beijux,
Cláudia

Teresa Silva Henriques disse...

Eu por mim acho que esta criação está lindissima, até a joaninha gostou, já anda ali a passear...
um beijinho grande e uma boa semana.
Teresa

. disse...

olá! tá muito gira! gosto muito de telhas! o mimo colorido é teu! manda a tua morada. a minha é dora silva rua fábrica do óleo 28 2125-137 marinhais
beijinhos

Anónimo disse...

Olá amiga
Estou a pedir a DEUS para:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...A ABENÇOAR,
.........\_..\...( PROTEGER,
.........._)..\...).. LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MALES,
.\.|__(___/..|.... DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

bjs

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Táta disse...

Olá amiga....
Tenha uma excelente semana, cheia de sonhos e realizações!!!
bjokas, Cátia

Bijuterias D'encantar disse...

a telha está muito gira :)

Beijinhos e boa semana

LC disse...

Olá Rita! A telha ficou linda! Beijinhos e uma óptima semana! :D

Paula disse...

Super gira, eu adora telhas
-----\\|//
----( @@ )
ooO_(_)_Ooo
Beijokas

Comartins disse...

Tenho um velho baú chamado
coração, dele transborda o único
tesouro que possuo e que posso te
oferecer, AMOR amizade,tenha uma linda semana.bjnhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Ola querida,
Muito gira esta tua telha!!!
Continua com as tuas criações.
Bjs e boa semana
Mafalda

Luis Moisão disse...

ola rita entao gostaste da surpresinha foi?a telha esta linda da vontade de comer as uvas .tem uma boa semana .jinhos
ps:eu nao tirei foto do mimo se puderes tira

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rita,
Esta telha além de muito rústica está girissima, os meus parabens!
Um beijinho grande para ti e boa semana
Maria Lemos