terça-feira, 22 de julho de 2008

Troca Oceano Enviada-recebida
















Boa tarde meninas,td bem?
hoje venho aqui mostrar-vos a Troquinha Oceano...
quer dizer os miminhos k enviei e recebi....
foi a 1ra vez k participei neste tipo de 'miminhos',lol...
e no qual adorei, e fiquei muito contente, porque correu tudo bem.
visto k já recebi e também já foi entregue o k enviei.
A menina k organizou tudo, foi a querida Sandra Coelho e a minha Parceira desta Troquinha foi a Patrícia Costa...
Este presente (de cima) foi o k enviei.
O de baixo, foi o k recebei da Patrícia...
desculpa, mas tive de 'usar' as tuas fotos, gostei mais do k as minhas,hehehe...
Obrigado por tudo mais uma vez, e fico muito contente por teres gostado também das minhas peças....
gostei imenso de participar, não só em relação ao tema, mas também pela parceira k tive.
fika bem,jinhos***

2 comentários:

Luis Moisão disse...

ola miga que bom que enviaste mas recebeste(eu ja nao posso dizer o mesmo).quanto ao post sobre a amizade é o que sinto e talvez sirva pra mostrar as pessoas que nao é tao mau assim ser-se amogo.jokas

Anónimo disse...

Olá Rita! Tudo bem? Obrigada pela visitinha e pelo comentário! :-D
Que rica troca!Viva o Oceano!
A ver se daqui a uns anos ainda haverá oceanos! eus queire! Por que da maneira que isto anda, o mais certo é termos de "colonizar" outro planeta.... (lol) para tornarmos a fazer o mesmo! E os E.T's é que são maus... bem ... já tou pra 'qui a variar... e o k eu keria dizer era: Parabéns pela prendinhas! São um mimo!
Beijocas,
Cláudia