sábado, 6 de setembro de 2008

Desafio/Miminho...


Boa tarde meninas...
peço imensa desculpa, desde já pouco ontem n me foi possível vir cá mostrar algum trabalhito...
mas o que interessa é que já aqui estou,lol...
neste momento trago um miminho k recebi ontem da nossa querida Mafalda Botelho...
que consiste em responder algumas questões.

1- o que estavas a fazer a 10 anos?
estava a preparar tudo p começar o 10º ano;

2- que coisas tens para fazer hoje?
fazer o jantar para o marido levar para o work, e terminar uns trabalhitos (nas minhas artes)...

3- 5 snaks que gostas(aperitivos/comidas)?
de tudo um pouco não sou esquisita,lol..
mas dispenso coelho e passarinhos...

4- o que farias se ficasses milionária?
pagava as minhas casas de cá, carro, ia dar um 'giro' e ajudava quem me ajudou até a este momento...

5- 5 Lugares onde gostavas de viver?
por acaso gosto de aqui viver(estou e sinto-me no campo, também a uns passos do centro do concelho, lol...), mas quando tiver essa oportunidade, vou para a minha terra natal(Gafanha da Encarnaçao, Ílhavo-Aveiro)...porque está bem pertinho do mar...

É tudo, agora repasso a todas as meninas que ainda não tem este desafio/miminho...
fiquem bem,jinhos***

0 comentários: