quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desafio_Prémio

Boa tarde meninas...tudo bem?
ontem a nossa querida Mafalda Botelho, ofereceu mais uns quantos prémios-desafios e miminhos, as suas visitantes...
mas neste momento vou me dedicar ao prémio-desafio...

este desafio é das 5 MANIAS... temos de ser sinceras, n vale mentir, inventar, nem ocultar...
as minhas 5 manias são:

1-Tenho a mania de deixar sempre tudo arrumado, tanto ou tao bem, k n maiorias das vezes n sei onde estão as coisas...lol.
mas tenho de ter tudo nos lugares, ás vezes mesmo com pressa de ir fazer algo, tenho de deixar os objectos no seu devido lugar...senão não estou descansada....

2- de dar algum valor ao que os outros pensam ou me dizem...quando n devia ser, porque só me chateio com isso...

3- de saber sempre tudo, lol...

4- de ir para a cama ou sair de casa e deixar tudo arrumado...

5- de dar muito valor as coisas e a tudo o que me rodeia...e quando perco algo por qualquer motivo ou tenho de deixar por algum tempo...sofro imenso com isso.

aqui esta tudo.
temos de passar a 5 meninas e não podem fazer batota...
agora passo a todas as meninas que por aqui passam e me deixam palavras de alento e incentivo...
jinhos***

0 comentários: