sábado, 13 de setembro de 2008

Miminho Enviado




Olá mais uma vez***
agora trago um miminho que enviei a uma menina...
fui nomeada no Clube Mãos de Fada a fazer e enviar, claro um miminho de Aniversário à menina Joana Vanessa,
espero que ela já o tenha recebido...
e que tenha gostado, tal como eu gostei de o realizar...
as várias perspectivas e fases, lol... do miminho.
a Joana fez anos no passado dia 19 de Agosto...mas só recebi o aviso passado uns dias largos... e como ainda demorava um pouco a fazer este porta-sabonetes e estava a fazer outras coisas ao mesmo tempo, daí o meu envio agora.

fiquem bem,jinhos***

5 comentários:

Unknown disse...

Quantas novidades amiga..
tem um premio pra vc no meu blog..
beijos

Anónimo disse...

Olá Rita!obrigada pela tua visita,passei para deixar uma bjoka

Anónimo disse...

Olha desculpa não me identifiquei bjinhos

Anónimo disse...

Olá afilhadita, tás a precisar de óculos ou sou eu k já tou xexé, a vela tá na foto, já só falta sa gomas, mas isso é impossível o pipoka, tirou-as logo.
Bjks.

Sandra Silva disse...

Tantos miminhos, também quero :) loll
beijinhos kida