quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Miminhos-prémios...



Boa tarde,tudo bem?
chegou a Mafalda e chegou um pack de miminhos, heheh...
não tirando valor ás outras meninas que me ofereçam miminhos durante o período em k estive em Aveiro...
estes miminhos-prémios foram oferecidos então pela nossa querida Mafalda Botelho...

o prémio consiste em:

1-Indicar a pessoa que nos deu o prémio- já está
2- Colocar as Regras- já estão
3- Partilhar 6 coisas que são importantes para nós e 6 coisas que nós não gostamos- Saúde, Paz, família,animais, minha terra (Aveiro), as minhas casas...
o que não gosto: Pessoas cuscas, Mentira, Guerra, pessoas maldosas,ódio, calor
4- Passar para 6 pessoas e avisa-las deixando um comentário nos blog's delas...

Agora ficam aqui para todas as meninas que fazem do meu espaço, um pedaço da sua rotina..
para todas mesmo, sem excepção de ninguém...
fiquem bem,jinhos***

2 comentários:

ArtTita disse...

Olá minha querida!
Os pares da troquinha das vaquinhas já foi divulgado...passa no meu blog para veres quem é a tua parceira e entrares em contacto com ela!
Bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
vejo que andas-te muito ocupada este tempo em que estive ausente e so trabalhinhos lindos
beijos