quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Novidades Artes e da minha saúde...


Boa tarde,td bem?
venho agradecer a todas as meninas k por aqui passaram estes dias...
e também akelas meninas k andam sempre a perguntar como vai a minha saude...
pois é, tive estes dias ausente, porque mais uma vez, fui ao Sr. Doutor mostrar as analises k tinha feito ao sangue, k ele me tinha pedido p fazer...
como já tinha dito antes, agora tenho de andar sempre vigiada.
A minha tiróide tem de mostrar como se tem andado a portar...e anda como uma bola de pingue pongue, isto é, ora está mais calma, ora parece k me esta a sufocar...tem sido assim...
e mais uma vez o meu coraçao n ker normalizar e entao p n variar muito tenho d ir fazer mais um exame, agora é um prova de esforço...para ver s conseguimos evitar os tratamentos anti-ritmicos... pk estes iriam alterar-me (nao só o coraçao, como a tiróide, entre outros) ainda mais...
mas como a medicaçao e os exames k fiz n tao a resultar, ora cá vou um dia destes, gastar mais dinheiro e fazer mais um exame...vamos la ver no k vai dar....
e estive também a resolver mais uma papelada, gastar dinheiro sem ser necessario.... sobre akela situaçao k me 'arranjaram' sobre a casa...
oki....agora mostro-vos mais uma criaçao....k modestia á parte ficou muito giro também...
um pequeno búzio, com um pequeno arranjo dentro...mais uma bela prenda para kem quiser e nao souber o k oferecer...
fikem bem e desculpem a massada,lol....
jinhos***

5 comentários:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda trata dessa tua saude.. o mal é que se gasta imenso dinheiro para se saber o que se passa e mais ainda para nos curarmos.. a saude nao tem apoios quase nenhuns.. mas o que interessa é que vais melhorar num instante vais ver.. acredita nisso que é o melhor remédio... quanto ao buzio é 5 ***** parabens.. beijocas

Unknown disse...

Olá Rita,
Espero que a tua saúde estabilize o mais rápido possível e que tenhas mais "liberdade" em relação aos médicos e aos exames. Essas coisas são uma chatice, mas o melhor é se poder ser amenizado, já que tratado, parece que não...
Bom, o búzio fiou um encanto e adorei a sugestão!
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ritinha
Primeiro quero dizer-te que a concinha com o arranjo está um autêntico miminho!Linda!

Quanto á tua saúde, preocupaste-me!
Tem cuidado, minha querida!
O dinheiro é para estas ocasiões, faz os exames, cuida-te e segue todos os conselhos médicos!

tenho a certeza que tudo vai correr bem!

deixo-te um beijinho com muito carinho e ternura, votos de boas melhoras.
Vóvó Cassilda

Duda disse...

Olá, kida!
Não te preocupes com prova de esforço, eu já tive k fazer por 2 vezes, é andar acorrer em cima de uma passadeira. Vê-lá se vais faze-la, eu sei k é chato o dinheiro k se gasta nestas coisas, mas a tua saúde e qualidade de vida são o mais importante. Recupera rápidamente.
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá querida!desculpa mas só agora li a noticia,tenho andado um pouco afastada daqui,mas vais ver que vai correr tudo bem com a tua saude,e a outra situação tambem se vai reslover,é triste quando se tem tanto trabalho devido aos outros não terem juiso mas emfim,e a conchinha está muito linda bjinhos