sábado, 11 de outubro de 2008

Votem no meu trabalho,no 'Clube Maos de Fada'

Votaçao no Clube Maos de Fada!!!

Boa tarde meninas,td bem?
hoje trago-vos uma boa noticia...
Já algum tempo, k nenhum dos meus trabalhos ia a votos...
o local mais uma vez é o fantástico 'Clube Maos de Fada' (espreitem este link,aproveitem p votar no meu trabalho)«««http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/9997.html»»»
nao deixem de fazer uma visita, pois tem la trabalhos lindos.
logo mais á noite, trago mais uma novidade....
fiquem bem,jinhos***

3 comentários:

Mena disse...

Olá!
Só não gosto por ser do Sporting, lol!
Venho desejar-te um lindo fim-de-semana e dizer-te que além das novidades há um desafio para desempatar. Conto com o teu voto.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário e visita ao meu blog!
Adorei as novidades estão todas lindissimas!!! Parabéns!
Fica descansada que vou votar em ti!
beijinhos

Unknown disse...

Olá Rita,
Já lá fui deixar o meu voto!!
Beijinhos e continuação de bom Domingo,
Lia.