terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desafio 'Brincadeiras e Receitas'


Boa noite meninas, tudo bem?!
hoje trago um desafio que trouxe dos cantinhos das amigas Lúcia e Mena...
e no qual gostei imenso deste tipo de desafio...
como já disse à Mena, identifico-me bastante com ela...lol
e passo já a descrever o que era em criança....

Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem;

Hora do Recreio:
conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
eu gostava de tanta coisa, desde que tivesse 'relacionado' com rapazes...mas perceba-se bem, porque refiro-me a jogar à bola, ao berlinde, basquetebol, trepar as árvores e telhados das minhas capoeiras, lol...eu era assim, agora, quase que nem me mexo, lol...

Brincando de casinha, ou melhor de cozinha: escreva a receita k fazia sucesso na sua infancia.
o bolo nega maluca, conhecem?! lol....era eu, uma vizinha e o irmão dela mais novo....

passar para 3 pessoas, escolha 3 blogs e desafie para brincar...
-Sandra 'Sereia'
-Lenocas
-Patrícia Costa

e para quem quiser, claro...para quem ainda não respondeu a este desafio e o queira fazer..
força, estejam à vontade...
fiquem bem,jinhos***

//mais logo, trago um trabalhito meu//

1 comentários:

Anocas disse...

Olá,
Vim visitá-la e deixar um beijinho
Ana