sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desafio de Natal







Boa noite,tudo bem?
estes últimos dias, tenho visto em vários blog's das nossas queridas Amigas este desafio...
que no qual algumas delas, também me disseram para o trazer comigo....
veio da Lúcia, Vanessa Guerra, entre outras meninas....então aqui vai...

O desafio consiste no seguinte:

1. Dizer o que o Natal significa para nós:
Para mim esta época, é fantástica...pelas cores, por gostar de decorar toda a casa...
a alegria das crianças e também dos mais crescidos, muita coisa....
Mas também sou sincera já gostei mais que agora...
digo isto, porque há medida que fui perdendo 2 das pessoas mais importantes p mim, o Natal deixou de ser tão maravilhoso...
Considero esta época muito consumista, como já havia dito uma menina...porque as pessoas parece que gastam o que tem e não tem para agradar aos outros...
que na grande maioria das vezes, só se lembram de quem precisa nestes dias...
desculpem o desabafo, o objectivo é falar de coisas boas, não é...mas temos de ser realistas também.
Na noite de natal ia sempre à Missa do Galo com a minha mãe e irmão, no que gostava imenso deste momento...e dos dias que se seguiam ate ao Dia de Reis, mas agora já não ligo la muito...
perdi um pouco todo este entusiasmo...até parece que as pessoas também são diferentes de quando eram mais novitos...

2. Dicas sobre o que gostamos de receber de prenda de Natal:

Gosto de receber qualquer coisa, tudo o k as mulheres gostam...lol.
desde que seja com boa intenção...

3. Dicas sobre o k nao gostamos de receber no Natal:

desde que não seja serviços de chá ou café, lol...
ou roupa interior ou algo que cada um gosta de comprar aos seus gostos....
não é que não goste, mas tive um natal que parece que combinaram 'todos'...
até gosto de ter muitas peças para variar, mas há situações que...lol

4. Repassar as 10 Amigas

Fica para todas as meninas que por aqui passam diariamente...visto ser uma época de união, todas estão incluídas e não só 10, lol...

jinhos***

0 comentários: