segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novidades..

Par Velas 'Anjo Rafael'





Boa tarde, tudo bem?
espero que tenham tido um fim de semana maravilhoso...apesar do frio que se faz sentir...
mas estamos na época dele, não podemos reclamar...
Hoje trago uma das minhas últimas criações (encomendas)...que já vão a caminho dos novos donos (vamos lá ver, se vão ou não gostar)...
Mais 2 peças, com os meus amigos (estes anjos)...
Trago 2 versões (uma antes de usar purpurinas e o depois)...para verem de que versão gostam mais...
e também, como sempre aqui estão as várias perspectivas das velas...
para além do guardanapo, purpurinas e todo o resto, usei glitter dourado para os contornos das imagens, assim como para fazer os flocos de neve...
Acho que ficaram bem bonitos, lol...
mas, só vocês o podem dizer..lol.
fiquem bem,jinhos***

:: Vendido::

21 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Lindas !! Eu adoro anjos e tem tudo a ver com o Natal. Gostei muito...
Abçs,
Ana

Cores & Outras Que Tais disse...

Primeiro que tudo...lindas velas!
Ohhh...obrigada pela tua boa intenção! Realmente foi pena a confusão...eu só estranhei porque serias tu a pedir.me a morada!Pensava que o clube não a dava!Envio.te a morada por mail para veres se coincide ou não,oki? E obrigada na mesma!Não estou nada triste contigo!Quiseste fazer surpresa!És uma querida!
Beijinhos*

Faniquito disse...

Oii Rita !

Adorei as velas... com ou sem glitter...ficam lindas das duas maneiras.

Beijinhos

Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ritinha
Tu sabes que eu adoro anjos, este teu trabalhinho está magnifico!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá Ritinha!tudo bem,pois eu gosto das duas maneiras,sabes que tambem gosto muito destes anjos,simplesmente lindas as tua velinhas,tenho a certeza que os donos vão adorar,como anda a tua saude?desejo-te uma boa semaninha bjokas

Káká disse...

lindissimas essas velinhass
bjokass e optima semana
***********

São disse...

Olá bom dia

A minha parte também está quase, quase pronta :)
Mas olha, manda-me um mail com a tua morada que eu resopndo ok?
É p/ n/ estar a deixar aqui a morada :)
suricata.atenta@gmail.com
Bjinhos
São

Duda disse...

Olá!
As velas estão muito bonitas, de cseteza que vão adorar. Gosto mais da versão com as purpurinas.
Boa semaninha
Bjinhos

Unknown disse...

Lindas, lindas!!
Beijinhos,
Lia.

VanessaGuerra disse...

estas velas estao lindas amiga.. parabens.. esse anjinho faz furor nos guardanapos... espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.. beijocas enormes

Luis Moisão disse...

ola rita tu e os anjos sao inseparaveis,ficaram muito bonitas de certeza que os donos vao gostar.tem uma boa semana(de preferencia com encomendas,lol)beijokas

Fraldinha disse...

Este guardanapo é o que fica bem em qualquer coisa, parabéns as velas ficaram lindas.
Beijinho
Patrícia

Carol disse...

Lindas!!!!! Nesta altura os anjos ficam sempre bem em qualquer lugar :)
jokas

Isabel disse...

Obrigada querida vizinha e amiga virtual, quer pela visita, quer pelo comentário.
A tua telha também estava nota dez. Mas essa caixinha esquimó ai de baixo tinha ganho o meu voto de certeza, tá super, hiper, mega fofa.
Beijo e volta sempre.

Duda disse...

Olá!
Tens um selinho no meu blog.
Bjinhos

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ !

ADOREI SEU BLOG ...

QUANTO TRABALHO MARAVILHOSO ...
PARABÉNS !

ESPERO SUA VISITA, OK !

BEIJOS

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!

lindas velinhas!

Feirinha no Mercado da Quinta do Conde no próximo Sábado de manhã!!! Não percas! :) Eu vou lá estar.

bjos e até lá!

Carla Fabela disse...

Olá querida Rita, obrigada plo comentário, nem acredito que a minha fofa já tem 1 aninho!!!Também tenho o Pedro com 7 anos.Estas tuas velas estão muito lindas, eu adoro os anjinhos.Bjs e até breve,Carla

Anónimo disse...

Olá Rita!tens um selinho no meu blog,vai ao meu perfil tens lá o blog dos mimimnho bjokas

Sonho das Missangas disse...

Muito bonitas estas velitas :)

Bjitos***
Sandra

Anónimo disse...

Estas velas estão fantásticas.
Adorei.
Parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana xxl,
Carla