sábado, 17 de janeiro de 2009

Prémio-Pedagogia do Afecto


Boa tarde, tudo meninas....
hoje venho publicar um prémio, que recebi de 2 meninas, Mena e a Romina...
a quem agradeço de novo.
Este prémio consiste na Pedagogia do Afecto.

As regras são:
-Oferecer a 10 blogs que tenha compromisso e Afecto com a Educação;
-Deve exibir a imagem do selo do troféu no blog;
- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
mas eu ofereço a todas as meninas, que por aqui passam todos os dias....

bom fim de semana, fiquem bem.
jinhos***

12 comentários:

Carina Pimentel disse...

ola amiga :)
vim te so informar que ja sairam as parceiras da troca garfield, e fui eu que te saí na rifa :)

Bjinho
Carina

Nile e Richard disse...

Olá Rita,bom dia.
Parabéns pelo lindo troféu.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Carina Pimentel disse...

ola :) gostava de saber se podemos falar no msn, so para nos conhecermos melhor :)

o meu mail é pimentel_carina@hotmail.com

Bjinho
Carina

Cláudia disse...

olá, Ritinha!
Boa tarde! Nada com estar na cama e a ouvir o som da chuva lá fora! :-D
Obrigada pelo comentário e pela visitinha! Beijocas,
Cláudia

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA linda
___,;;;♥♥♥♥♥;;;♥♥♥♥♥;;;,
__,;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;,♥♥;;,
__;;;♥♥;;;,“--“;“--“,;;;♥♥;;;
___;;;♥♥;;;-----------;;;♥♥;;;
____;;;♥♥“;;---------,;;“♥♥;;;
____“;;;♥♥“;;;-----;;;“♥♥;;“
_____“;;;;♥♥;;“;“;;♥♥;;;“
_______“;;;;;♥♥♥;;;;;“
_________’;;;;♥;;;;“
_____________“;“
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANINHA
BEIJOSSSSSS

linita disse...

Olá Rita!tudo bem,tens um desafio no meu blog dos miminhos,desejo-te uma boa semaninha bjokas

Linda disse...

Olá.
Em primeiro lugar quero agradecer a visita que me fez. Depois vou dar os parabéns ao marido porque a peça ficou muito bem pintada, é certo que também teve a sua ajuda. Mas ficou linda.
Desejo que tenha uma boa semana.
Bjs.
Linda

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Passei por aqui para passear pelos seus trabalhos e lhe desejar uma boa terça-feira.
Abçs,
Ana

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Tenho um desafio com direito a prémio no meu blog que te pode interessar! Passa por lá!
Beijos, Cláudia Ferreira

lenocas disse...

ola rita entao como vais? ainda por aveiro?tem uma boa semana beijinhos

edinir-croche disse...

Oi amiga
Vim deixar um beijo e
desejar feliz ano novo!
a amiga edinir-croche