quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novidades de 2009




Boa tarde,td bem?


antes de mais kero agradecer a todas, quantas por aqui passam.


e deixam sempre uma palavra de conforto.


todas as pessoas, k votaram na minha peça...no desafio k vos falei.


aqui fica mais uma peça terminada já este ano, espero k gostem.
esta placa fiz para oferecer ás minhas primas, mas 2 manas...lol.
uma adora o SLB e a outra andava apaixonada...
gostei muito do resultado final.
peço desculpa também por nao ter conseguido fazer as minhas visitas diárias...
visto que agora estou sempre longe do meu pc...
mas sempre k possa, passo pelos vossos cantinhos.
fikem bem,jinhos**

14 comentários:

Pinturas d'Anita disse...

olá. gostei das novidades. beijinhos e continuação de uma boa semana

xana disse...

Olás Rita!!!
Estas plaquinhas estao mt bonitas...se bem q .... a do benfica ;)....digamos q sou portista...lol

jinhos

xana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ritinha.

Espero que esteja tudo bem contigo.

As plaquinhas estão muito bonitas, tens toda a razão, eu gostei muito.

Deixo-te um grande beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Carol disse...

lindissimas!!

jokas

Mary C.M. disse...

Oi linda,
obrigada pela visita e palavras,já me apercebi que andas menos tempo no blog, as vezes acontece conmigo, o tempo não chega para tudo...mas sempre vai-se dando uma espreitadela, e um que outro comentário mesmo rapidinho...bjinhos

Anónimo disse...

ola as plaquinhas estao mto lindas, parabens, beijinhos e uma boa semaninha.

Cecilia disse...

Bom dia...
Estao lindas mesmo as placas...
Que a menina apaixonada continuo assim porque so faz bem a alma!!!
hehehehehehe
Quando poderes passa la!
Beijo

Luis Moisão disse...

bom dia ritinha as placas ficaram muito lindas,entao gostaste do tema que vou usar no quarto dos reguilas,pois é nós tambem adoramos golfinhos sao lindos e transmitem uma calma e docura incriveis nao é?beijinhos

VanessaGuerra disse...

minha querida... adorei a tua participação no meu desafio.... estas placas estao de mais.... beijocas enormesssssss

Anónimo disse...

Olá Rita! Obrigada poelo comentário e pela visitinha ao meu blog!
Estão lindas as placas.
Beijinhos,
Cláudia

Fraldinha disse...

Olá Rita
Tudo bem contigo?
Estas plaquinhas ficaram muito mimosas.
Beijinho
Patrícia

Anónimo disse...

Oi,Oi vou ja do meu voto,este tabuleiro esta lindo,beijinhos

Ash disse...

Gosto das plaquinhas.

Bjinhos
Carla
www.oh-sasha.com

Bruno Cardona disse...

Olá, adorei as placas , estão muito bonitas e originais, parabéns. Como sempre adorei visitar o seu blog, até sempre.
Bruno Cardona