sexta-feira, 15 de maio de 2009

Selos Recebidos








Boa noite,td bem?

hoje passo aqui, para partilhar com voçes os selos k tenho recebido ao longo desta semana.
As meninas k me nomearam foram: A Ana Lúcia, a Mena e a Cláudia-Chica Pequena...
a quem agradeço mais uma vez...
e repasso a todas as pessoas k por aki passam diariamente...
e estão sempre disponiveis para deixar uma palavra de carinho...
Para quem ainda nao conhece os cantinhos destas meninas, estejam á vontade, para lhe fazer uma visita...
bom fim de semana, fiquem bem.
jinhos***

12 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Parabéns pelos selinhos.

Desejo-te um lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Táta disse...

Olá,
muito agradecida pela visitinha e pelo comente!!!!
desculpe a falta mais ainda estou sem pc....
Que Deus abençoe a todas nós!!!
bjokas, Cátia

Pintinhas disse...

Olá Rita espero que estejas melhor. Bom fim de semana.

Patty disse...

Este blog é mesmo 10, parabéns pelo selinho.
Bom fim de semana
Bjs

Claudia (Chica Pequena) disse...

Tenho mais um mimo pra você, passei para deixar um beijinho e te dar um selinho, ele está no meu blog de selinhos:
www.selinhosdachica.blogspot.com
Beijos.
Claudia.

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá linda
vim desejar-te um bom fim de semana.
beijinhos

Habiba disse...

ola... brigada pela visita e pelo elogio!

Beijinhos e bom fim de semana

Pintinhas disse...

Olá Rita obrigada pela preferência mas não pude evitar a baba a escorrer-me pelo queixo abaixo!
Já agora é possível corrigir o meu apelido? Não sou Jordão mas sim Gorrão , mas até era melhor porem mesmo Pintinhas pois é assim que me conhecem por aqui... Se puderes avisar agradeço.

Pintinhas disse...

Olá novamente , a minha ausencia por aqui e o atraso nos meus trabalhinhos deve-se ao facto de eu nesta ultima semana ter aceitado um trabalho de costura que me está a ocupar demasiado tempo o que me leva a falhar outras actividades que costumo fazer.

Goreti disse...

Ola linda
Obrigada pelos teus elogios, de facto adorei aquela caixinha. Tenho novidades na minha loja passa por lá ;)
Jinhos e um bom resto de fim de semana

linita disse...

Olá Rita!tudo bem,obrigada pelo teu cuidado,estou melhor,e tu?como andas,tu realmente és uma menina muito mimada,só miminhos,mas tambem os recebe quem merece,este blog é nota 20,continuação de bom Domingo bjokas

Mena disse...

Passei para desejar-te uma linda semana!
Bj
Mena