terça-feira, 28 de julho de 2009

Lembranças







Saquinhos 'Muito Cheirosos '

Boa tarde, tudo bem?!
espero que estejam aproveitar os dias ao máximo.
caso estejam de férias.
para quem ainda não está, pensa que já falta pouco, lol...
Hoje venho partilhar com vocês, um pequeno miminho.
este fez parte, de uma oferta que eu fiz, ás minhas formadoras do (EFA).
Curso que tenho andado a frequentar nos últimos 2 meses (para terminar o 12ºano, tal como me faltava).
Formadoras estas, que passaram a grande maioria do tempo comigo e com os restantes colegas de turma.
a quem eu Agradeço mais uma vez e tenho imensa 'pena' não poderem continuar com a nossa Turma no próximo ano lectivo.
Daí eu ter esta atenção para com elas (visto ser só meninas).
vamos ver para a próxima fase, como vai ser....
agora vocês, todos quantos me visitam, todos os dias.
ou sempre que podem.
fico aguardar a vossa opinião.
apesar da qualidade das fotos, não ser a melhor.
visto ter sido usado o telemóvel, apenas um foi com a máquina fotográfica.
são saquinhos em organza, nas cores (rosa, amarelo, branco e vermelho) e sempre uma flor a 'condizer' com o respectivo saquinho.
e para o ambiente mais perfumado, pot pourri de maçã....
fiquem bem,jinhos***

38 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Saquinhos cheirosos lindos e mimosos!

Sortudas...as professoras!

Bjs.

Lisa

Uma Personalidade Imperfeita disse...

Trabalhinhos lindos que tens feito!

Espero que estejas melhor linda.

Bjokinhas

Sónia Vieira disse...

Adorei estes saquinhos
Beijocas

Carla disse...

Oi linda, só podem ter ficado deliciadas com este super miminho, sortudas essas professoras. Parabéns por ter tido a coragem de voltar a estudar, fez muitissimo bem e desejo-te muito sucesso. Um beijão

Habiba disse...

Uma linda lembrancinha!!

Beijinhos

ângela

Ana Zuzarte disse...

OLá Rita
Quem não gosta de um bomcheirinho, então a maça, que bom!!!
Ficaram uns miminhos super mimosos, uma prendinha fantástica para a ocasião que foi.
Bjs
Ana

zarita martins disse...

Olá,tudo bem?
Passei para ver as novidades (sempre lindas) e agradecer a visita e comentario no meu blog.
Tem trabalhos muito giros.
Parabens e desejo uma boa semana
Bjinhos

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Dá prá sentir o perfume daqui.:)

Ficaram lindos e mais legal ainda é o teu gesto.

E achei o máximo vc retornar aos estudos...admiro muito !!!

Beijinhos

Ana

marinaebrunaartes disse...

Ummm!
já cheira aqui!!
Ficaram lindos,parabens

Pintinhas disse...

Olá Rita os saquinhos estão todos lindos, tantas flores diferentes! Eu só sei um modelo e mesmo assim estpou esquecida! Gostei mais do rosa matizado, beijinhos.

arteseriscos disse...

Boa noite,

Essas lembrancinhas estão maravilhosas..
Tenha uma boa quarta-feira..

www.arteseriscos.com

Helena Varandas disse...

Olá Ritinha!
Bigada amiga e, deixa-me dizer-te que senti logo um cheirinho maravilhosos assim que entrei aqui...as tuas lembranças e, porta sabonetes ficaram lindas e, cheiram muito bem miguita!
E dado que estou de “abalada” para as minhas merecidas férias e, não queria deixar de visitar todos os meus cantinhos favoritos, resolvi escrever este pequeno texto para colocar em cada uma de vós! Vou sentir a vossa falta mas, nas férias reservo-me sempre para a famelga e, amigos com os quais não estou o ano todo mas, prometo regressar em breve carregadinha de saudades! Beijocas grandes
Helena

Nina disse...

Ola FOFINHA...
Q foufuras...como sempre tudo o q sai das tuas maos e algo de consolar qualquer pessoa q te visite PARABENS...
BRIGADA pleas visitinhas ao meu blog es uma simpatica....BRIGADA MESMO...
Jinhos e continuacao de uma FELIZ SEMANA

Nina_Artes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rita,
Um Saquinho de cheiros é sempre uma lembrança muitissimo bonita e estes são disso um fantástico exemplo.
Um abraçopara si,
Maria Lemos

Goreti disse...

Obrigada pela visita
Os saquinho ficaram muito mimosos :)
Jinhos e bom trabalho

Fraldinha disse...

Olá Rita,
Espero que esteja tudo bem contigo.
Estes saquinhos ficaram um miminho, de certeza que as felizardas adoraram.
Um beijinho
Patrícia

Anónimo disse...

Que sortudas essas formadoras, hehehe!... Os saquinhos estão lindos.

Beijinhos ;P

Marina Dias disse...

Olá Ritinha que saquinhos tão mimosos,e que bem que devem cheirar.
Jokytas Marina

Sandra Caetano disse...

Olá Rita,


Ficaram Lindas as tuas lembranças...e devem ter um cheirinho....

Bjs

Sandra

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Eu estou ótima, e você??
Fico feliz que tenha gostado das novidades..
Muito obrigada pela visita e pelo comentário..

www.arteseriscos.com

ANA LÚCIA disse...

Que delicadeza. Acho uma graça saquinhos perfumados e esses estão fofos.
Abçs,
Ana

Cidinha disse...

Ficaram super charmosos e delicados. Uma delicadeza de sua parte dar este mimo, coisas que são inesquecíveis.

abç
Cidinha

Ana Zuzarte disse...

Obrigado Rita
Bjs e bom fim de semana
Ana

Zé Al disse...

Lindos saquinhos que as amigas devem ter adorado!
Bjs Zé Al

Mena disse...

Olá!
Que giros e mimosos e... também cheirosos!

Bem, pelos meus lados "quem canta seus males espanta!", trabalhitos com e sem mistério, uma comidinha para o jantar, miminhos...
Bj
Mena

☼ Carolina ☼ disse...

q lindo! me gusta mucho tu blog!
te felicito!
gracais por tu visita y por tu comentario!!

C@

Pintinhas disse...

Olá Rita espero que esteja tudo bem contigo, hoje sou eu que te ofereço um mimo!

Tenho uma flor para ti no meu blog dos mimos, beijinhos.

Paula disse...

Obrigada minha krida.
Adorei os teus sakinhos, são um mimo.
Jokinhas :)

Ana Zuzarte disse...

Rita beijinhos e um bom fim de semana
Ana

linita disse...

Olá Rita!tudo bem,muito lindos,as professoras devem ter ficado todas babadas,bom fim de semana bjokas

Nena3110 disse...

Very nice!

Mena disse...

Olá!
Desejo-te um óptimo fim-de-semana!
No meu espacinho, falo-vos de um jogo muito interessante e que vos pode ser útil… Os eslovenos continuam a cantar e a encantar, as t-shirts contam histórias destes e de outros tempos, os miminhos para as amigas não podiam faltar e, para finalizar, que tal saborearem uma sobremesa na minha companhia?...
Bj
Mena

Linda disse...

Olá!
Passei para desejar um feliz fim de semana.
Beijinhos.
Linda
Muito bonitos e cheirosos esses saquinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para dizer que vou estar ausente durante alguns dias desejo boas ferias tambem a quem as tenha ou entao bons trabalhinhos se for o caso
beijos
ate breve
sandra (^_^)

lindas as lembrançinhas

Mary C.M. disse...

Olá Ritinha..
Agradeço a tua visita..sempre muito atenta, e os teus saquitos um mimo, imagino o perfume que exalam!!!
bjs e bom fim de semana

Bruno Cardona disse...

Olá, como sempre muito simpatica nos seus comentários , obrigado pelas suas visitas, os saquinhos devem cheirar muito bem e estão muito bonitos. Uma óptima semana.
Bruno Cardona

Inês disse...

Olá Rita! Muito obrigada pela visitinha ao meu blog. Vim retribuir a visita e fiquei deslumbrada com as tuas coisas... estas lembrancinhas estão um mimo! Parabéns e continua o bom trabalho :) Beijinhos ***

mariana disse...

olá!!
Obgd pelo comentario e visita ao meu blog!
Adorei as novidades!
estao todas lindissimas! parabens!
kiss