segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selos e Miminho Recebidos












Boa tarde, tudo bem?
espero que o fim-de-semana tenha sido fantástico.
Hoje trago mais uns selos-miminhos em que fui presentiada nas semanas anteriores.
e um selo é bem especial, não tirando o mérito a todos os outros.
isto porque, ganhei mais uma Madrinha.
é bem conhecida de todos (na blogsfera), é a Patrícia Martins.
Continuem a visita-la...
e já sabem o que tem a fazer, levar os selinhos que ainda não fazem parte do vosso cantinho.
fiquem bem,jinhos***

17 comentários:

LC disse...

Olá Rita! Ena tantos miminhos... Beijinhos e uma óptima semana! :D

Mena disse...

Olá!
Que menina mimada!
Obrigada pelo comentário.
Bj
Mena

Anónimo disse...

Tantos selinhos, eheh :))
So miminhos pa ti, ainda bem ;)

Beijinhos**

Sandra Caetano disse...

Olá Rita,

Que bom tantos miminhos!!!

Bjs e boa semaninha
Sandra

Pintinhas disse...

Pois é Rita, ando muito preguiçosa!

Anónimo disse...

Olá querida, adorei a tua telha girassol. Ficou lindissima.
Beijokas grandes e boa semaninha,
Carla

Rosa Goncalves disse...

Tudo lindinho d+ por aqui!

Passei por aqui!

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que....♥♡♥*´¨

“Às vezes,.♥♡♥*´¨
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho....♥♡♥*´¨
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar.♥♡♥*´¨
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.
.♥♡♥*´¨
Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,.♥♡♥*´¨
mas não enxergamos!.♥♡♥*´¨
Não basta apenas olhar..♥♡♥*´¨
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e .♥♡♥*´¨
apreciar com o coração...".♥♡♥*´¨
  εїз  ღROSA\\(^_^)// PORTUGAL εїз
     .♥♡♥*´¨   εїз    εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,

◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!
crocherosafimo.blogspot.com.♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨

Ana Zuzarte disse...

Olá Ritinha
Parabéns por tantos selinhos lindos.
E obrigado por partilhares.
Bjs e boa semana
Ana

Sissamar disse...

Que bom, tantos miminhos!
Quanto á receita, eu aconcelho vivamente! Se gostam de feijoada então vão gostar de cachupa tb. E se não encontrares o feijão faz com o nosso encarnado e com o branco afinal feijão é feijão e eu não noto diferença de sabor é só por dizer que são os verdadeiros, o milho é que não pode mesmo faltar, eu uso o amarelo. Eu já tenho outra "encomenda" da mesma receita para o próximo fim de semana lol
Beijinhos
Silvia

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Obrigada pela tua constante presença no meu cantinho.

Bem mereces tanto "mimo"!

Bjs.

Unknown disse...

Sou fã de telhas pintadas!!
Esta ficou lindíssima!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena tanto mimo! :) tu mereces amiga!
mais uma vez te agradeço o carinho em todas as visitas que me fazes.
bjinhos e volta sempre!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ehhh qtos selinhos...parabéns.

Beijinhos

Ana

LT Materiais disse...

Amiga estou a criar um blog com materiais que tenho a mais em casa.
Conto com a tua visita linda.
Beijocas e parabéns pelos miminhos,tu mereces.

LT Materiais disse...

lol nem me expliquei bem,LT linhas e tintas,sabes quem sou não sabes?eheh

Bjitos kida.

elminha disse...

ola!! RITINHA...TUDO BEM VI SEU PEDIDO PARA VISITAR SEU CANTINHO AQUI ESTOU PARA ESPREITAR SEU CANTINHO ESTOU ADORANDO...E LOGO DE CARA JA VOU SEGUI-LA E CONVIDA-LA TBM A VIM VISITAR MEU CANTINHO E SE GOSTAR PASSAR A SEGUI-LO TBM..BEIJOS MINHA NOVA AMIGA E MUITOOOOO SUCESSSOOOO!

Ideias D'Encantar disse...

Tantos selinhos!
Que bom!
Bjs e continuação de optima semana!