terça-feira, 6 de setembro de 2011

caixa letras






















































Boa tarde, tudo bem?


hoje trago uma caixa que pintei já alguns dias para uma criança.


este tipo de caixa só tinha visto cá em Aveiro e esta já encontrei lá na Moita.


é um tamanho médio.


existe em 3 tamanhos diferentes.


já há mais de 2 anos pintei o tamanho grande para o meu priminho...e agora vi esta e lembrei-me de juntar às peças para venda.


por isso ainda se encontra á espera de um novo dono.


podem ver os vários ângulos da peça.


e espero que gostem, fiquem bem.


jinhos***









10 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Soberbo trabalho didáctico.

Bjs.

Rute disse...

ola amiga ficou bem bonita, como sempre
beijinho

Mary C.M. disse...

Olá Rita..
muito engraçada a caixa, fora do vulgar..
bjinhos

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá Rita,é sem dúvida uma caixa muito útil.
Bjs
alice

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ritinha
Estou de volta e deparo-me com um trabalhinho muito giro.
Esta caixinha está maravilhosa e tu soubeste dar-lhe um ar muito "fresquinho". Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho
Vóvó Cassilda

TIERRA INDIA Taller Textil disse...

Olà Rita, quanta criatividade essa caixa!!

Bonito trabalho, Parabèns!!

Abraços, GRA.

Sofia disse...

Olá, Rita as caixas estão muito bonitas
bj parabens um bom Domimgo

Meadas Soltas disse...

Olá Obrigada pela visita, eu estive uns tempinhos afastada, mas espero agora poder voltar com mais calma a blogosfera.
beijinhos e continuação de bons trabalhos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Passei para desejar um bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sónia Vieira disse...

Olá Linda,
Passei para ver as novidades e te desejar uma Boa Semana.

Beijs
Sónia