sábado, 21 de julho de 2012

Mala de Maternidade "Personalizada"






Boa noite, tudo bem?
antes de mais tenho um enorme pedido de desculpas a fazer...foi de todo impossível continuar as minhas publicações aqui no blog.
isto porque estava com um problema com o brower aqui no blog e hoje eis que me surgiu a solução.
então o que aqui mostro agora é uma mala de maternidade personalizada, ideia minha e da mamã da Margarida (uma prima minha em 2ºgrau, que nasceu já há 1 mês).
como sempre deixo aqui as imagens da mala antes e depois de ser personalizada.
a escolha do risco foi minha...visto querer continuar o que já tinha oferecido na fralda (que aqui mostrei anteriormente).
como a mamã achava a mala muito escura, achei bem comprar o tecido branco e pintar estas imagens..visto que o tecido em que a mala foi feita não dava para pintar.
depois de terminado levei a um sapateiro para poder aplicar o tecido na mala (o Pooh na frente e o nome na parte de trás)...e por fim acrescentei algumas aplicações.
os papás gostaram imenso...mas a mamã preferiu retirar o pedaço de tecido onde escrevi o nome da menina...e tudo bem.
espero que vocês deixem a vossa sincera opinião que costumam fazer.
bom fim-de-semana, fiquem bem.
jinhos***

6 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Que bom ver-te de volta e com um trabalho maravilhoso, terno!

beijos.

Dudis disse...

Olá, bem vinda, a ideia ficou encantadora, assim nunca vai ser confundida, está muito linda, bom domingo, bjos doces

Linda disse...

Olá!
Antes de mais quero agradecer a tua simpática visita... muito obrigada pelo teu carinho. Gostei da pintura da mala! acho que a enriqueceu e tornou-a mais feminina.
Muitos beijinhos
Linda

Vanda disse...

Oi amiga que bom que voltou, e fique para sempre.
A ideia foi otima.Apesar da cor escura, o colorido do lindo Pool,
veio alegrar o seu trabalho.
bjjocas Amo!!!
Volte logo e quando quiser ao meu cantinho rrss...
bjjocas Amo!!!

VITA disse...

Olá, obrigada pela visita. Realmente ando um pouco ausente, mas vou voltar em força novamente. Beijinhos
Fique bem

Maria Alice Marques disse...

Olá Rita, o saco está muito bonito
e o teu bébé quando nasce?

Tudo de bom bjs.)