quinta-feira, 14 de outubro de 2010







Boa noite, tudo bem?
quero agradecer a todos as simpáticas visitas.
hoje o que me traz aqui...tal como prometi são as fotos do paninho que vos mostrei no post anterior já terminado.
ontem quando vi a senhora foi logo o que ela me disse..."espera aí para te mostrar o picot do teu paninho...ultimamente ando a mostrar a todos" lol...
e aqui estão as várias perspectivas do pano...como podem verificar a senhora fez as 2 laterais diferentes, daquela onde pintei e assim tornou ainda mais delicado.
gostei imenso de ver...as cores da linha e o ponto...ficou super 'mimoso'...
e vocês o que me dizem?! lol
fiquem bem, jinhos***

25 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Amada,muto lindos seus panos pintados,ocroche tmb maravilhoso.bjoss

Soraia Melo disse...

Que lindo Rita, adorei, parabens a senhora que fez!
Muito bem feito!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Rute disse...

o paninho ficou lindo amiga, e o picot combina muito bem com a pintura...

beijinhos

Sofia Sá disse...

Está muito bonito, parabéns.

Beijos
Joana e Sofia

Rute disse...

Eu digo que ficou lindissimo,adorei o pontinho!
Beijinho

L* disse...

Olá Rita, foste tu quem pintou? Está tão delicado e o picot simples deu-lhe um toque delicado. Muito giro.
Bjinhos da L*

Mya ideia disse...

Oiii!
muito lindo esse ponto, o pano ficou espetacular!!!!!
beijo

Mya ideia disse...

Oiii!
muito lindo esse ponto, o pano ficou espetacular!!!!!
beijo

Káká disse...

muito mimosinho, eu adorooo lilás...
bjokass querida resto de um bom dia
*******

Diana disse...

Olá Rita, ficou fantástico:)
Beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Um resultado magnífico.

Parabéns às duas.

Bjs.

SSCriações disse...

Olá;
estão muitos giros os paninhos, uma riqueza :D
adorei!
beijinho

LC disse...

Olá amiga! Ficou mesmo muito lindo! Beijinhos e Bom Fim de Semana!

guida disse...

Olá linda obrigada pelo carinho. O paninho ficou lindo e acho que com o picot só o foi embelezar ainda mais.
Bom fim de semana.
Quem me dera q o meu filho fosse jogar a Aveiro ia-me encher de ovos moles.....q se danasse a dieta...
Bjs..

Mary C.M. disse...

Olá Rita,
concordo contigo, o pano fico todavia mais lindo com esse acabamento..
bjs e bom fim de semana

Eduardo Miguel disse...

Mãos habilidosas Rita! como sempre esmero e capricho das suas belas criações!
Do Brasil lembranças e grande abraço.

Savi disse...

Olá Rita
Olha como ficou bonito o paninho com este biquinho!!....acho que deves fazer sociedade com a senhora,tu pintas e a senhora faz o biquinho e voilá lindos presentes para este Natal.
Beijinhos um óptimo domingo
Savi

Linda disse...

Olá Ritinha!
Vim deixar um beijinho e desejar um bom domingo.
Beijinhos
Linda

Duda disse...

Olá

O paninho ficou muito bonito com a combinação das duas. Tanto a pintura como a rendinha tornaram o pano perfeito.

Bom Domingo
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ritinha

Agora depois de com+pleto, ainda ficou com mais vida!
A senhora tem jeitinho!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

graça oliveira disse...

Que lindo o paninho e o crochê maravilhoso!Abraços querida

Soraia Melo disse...

Ola minha linda, vc viu que "rosas" lindas? Ja descobri o nome e depois vou colocar lá no cantinho!
As aulas de costuras so vao comecar mes que vem...afff..ja estou ansiosa!
beijinhos querida e aproveite bem a semana
So

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! hj vim agradecer o teu carinho no blog da minha princesa ("M. de Menina"). Sei que já lá vai algum tempo, mas tenho andado meio preguiçosa. Tanta coisa para fazer que o tempo não dá para tudo, não é? e as visitas do blog dela vao ficando para trás. :(
Mas cá estou e estou maravilhada com este trabalho! adorei as cores.
mil bjokas :)

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, tem selinhos um da PAZ e outro do ESPIRITO SANTO , não os perca são bem lindos , se poder descolo com a escrita junto ao selinho e coloco em seu espaço.
...é só pegar. jinhoss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Minha Maria Lindinha!
Passei para espantar a saudade e deixar Bjinhos em seu coração. e tenm selinho, jinhossssss Rosa obrigada a visitinha . Rosa