sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rosas-Uvas







Boa tarde, tudo bem?
a minha ausência nos vossos cantinhos foi pelo facto de ir passar mais uns dias à minha terra (Aveiro).
mas agora já ando a por tudo em dia...lol...quero também agradecer todo o carinho que aqui sempre deixam.
e então hoje venho partilhar uma peça que andei a fazer em simultâneo com o tabuleiro.
foi um presente de aniversário para uma senhora Amiga...algo que não sabia o que oferecer e que nunca tinha dado nenhuma peça em tecido pintada por mim.
a senhora ficou encantada com o pano...e eu fiquei muito contente com essa reacção;)
este risco tirei de uma das minhas revistas que mais uso, 'Pintura em Tecido'.
e gostei imenso de fazer...não fiz apenas o picot porque ainda estava bastante calor e como transpiro imenso nas mãos, decidi deixar para a senhora o fazer.
ela tem imenso jeito para crochet e acredito que tenha feito um ponto bem lindo...se quando estiver terminado tiver oportunidade de tirar foto, partilho com vocês.
espero que gostem também deste paninho.
bom fim-de-semana, fiquem bem.
jinhos***
P.S. quero partilhar com todos também o sorteio da nossa Amiga Fátima (as brincadeiras da Tita), passem por lá e inscrevam-se...

30 comentários:

Linda disse...

Olá Ritinha!
Gosto muito de Aveiro e vou lá muitas vezes. O teu pano ficou muito bonito! Quem não ficava contente com um presente tão bonito?.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Mary disse...

Olá Rita,
passei para agradecer a tua visita, e deixar um beijinho :))
Que prendinha mais gira fizestes!!!
Bjs e óptimo fim de semana

Pintinhas disse...

Olá Rita lindas novidades por aqui.

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Adorei!

A junção das rosas e uvas ficou perfeita.
As cores estão fantásticas.
Parabéns!
Bjs.

Savi disse...

Olá Rita
Então a menina também pinta!!...ficou delicado este paninho foi um presente bonito,agora quero ver mais com motivos de Natal.
Querida convido-te a visitar o blogue do meu marido de bricolage que hoje finalmente abriu e deixares a tua opnião.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Isabel Silva disse...

Olá.
Boa noite.
Obrigada pela visita.
O teu pano de cozinha ficou bonito.
Bjs e bom fim de semana.
ISA

So artes disse...

Ola minha querida, agora está explicado o sumiço da minha amiga :), espero que tenha se divertido!
O paninho ficou espetacular, acho muito legal que tem esse talento, parabens!
Depois vê se a senhora deixa tirar foto do barrado pra nos mostrar, tá bom?!
E que bom que gostou da minha "furada"...ahaha

beijinhos carinhosos e um otimo fds pra vc querida!
So

Faniquito disse...

Oii, Ritinha !!!

Que coisa boa ...vc estava curtindo a sua terra, muito bom!!! :) E a toalha que vc ofertou a sua amiga ficou linda e não é a toa que ela reagiu super bem.hehehe Ai eu tb transpiro a beça nas mãos e nos pés...e já já o verão chega aqui.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

GRAÇA disse...

Venho desejar um bom fim de semana ai para casa
Bjs da
Graça

Duda disse...

Olá
O paninho ficou lindo, a amiga só poderia ter adorado.

Bom fim-de-semana
Bjinhos

xandarte disse...

Nunca fui a Aveiri,quem sabe um dia...
O paninho tá lindo,adorei.Jocas

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ritinha

Ficou mesmo muito bonito este paninho!
De certeza que a tua amiga ADOROU!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Chica Pequena disse...

Lindo trabalho, obrigada pela visita. Bjs. Claudia.

Sara disse...

Tanta coisinha linda,então vieste para estes lados amiga!Beijinhos e obrigado pelos comentários.

Bjocas.

Dudis disse...

Olá, adorei, ficou muito lindo, imagino que a senhora tenha adorado, é realmente um óptimo trabalho, parabéns.
Boa semana, bjos doces

Cidinha disse...

Menina Rita, vc é danada mesmo e pinta muito bem! E o tabuleiro, me diga, que diferente, gostei demais!!!

beijocas
Cidinha

Vanilla disse...

Fico muito contente com a tua visitinha no blog e pelo comentário =)

. E o Romeu ~*ՏՁ disse...

Olá Rita! Vim aqui pessoalmente te agradecer pelo carinho e por todas as suas visitinhas.
Eu amei sua pintura, e admiro mesmo, pois além de tudo não sei fazer igual...hehehe
Já entrei no blog da sua amiga que está com a promoção de aniversário tbm.

Bjos e bom domingo querida!

O Báu da Mimi disse...

Olá :)
Já estou melhor, obrigada..
Pois é, também andei uma semana assim, rrrr
O pano ficou muito bonito :)
Beijinhos**

Paula disse...

Obrigada minha krida
Nós vamos indo devagar, ainda doi muito. O jota acho ke se está a aguientar.
Jokinhas :)

L* disse...

Que bom Rita voltaste a Aveiro! Divertiste-te?
Beijinhos da L*

Mena disse...

Olá!
Tanta coisa gira!
Bj
Mena

So artes disse...

Oi Rita, tudo bem querida?
Pois é amiga, Alcatraz é a famosa prisão...rs...mas acho que ficou mais conhecida por causa dos filmes sobre ela, seus tios gostaram de conhecer? Espero um dia ir lá dentro e sair...é claro :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Joana and Sofia disse...

Muito giro!

Beijos
Joana e Sofia

um palmo de arte disse...

Olá Rita!
Tudo bem?
Pois é, já estava em falta contigo e com o meu blog também! Ando um bocadinho ausente, desde que comecei a trabalhar o tempo não dá para nada...
Os teus trabalhinho continuam lindos como sempre. Adoro as tuas pinturas, já sabes a admiração que tenho! Gostei muito destes paninhos assim como aqueles frascos do FCP...que bons gostos que tens!
Obrigada pelo teu carinho e preocupação.
Beijinhos,
Isabel

Lidia Lavores disse...

Olá Rita...Continua com trabalhos lindos...Quem recebeu esse presente deve ter ficado muito contente, pois está um mimo...Beijocas e até breve...

Coiococol disse...

Adorei as cores :)*
o presente está lindo

bjs

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Rita, obrigada pela visita.
Lindos seus trabalhos, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,

Que lindo trabalho!!!
Já me tornei sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe....abraços.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog...participe!!!