domingo, 25 de março de 2012

Para mim




Novidade


Boa noite, tudo bem?

hoje trago uma novidade para partilhar com todos vocês.

esta fralda já terminei alguns dias e foi feita especialmente para mim...estou a caminho das 19 semanas.

e como sabem gosto imenso do winnie the pooh e do mar como já não é novidade para voçês.
por isso este risco estava mesmo destinado para mim,lol...

e como gosto sempre de juntar o picot às fraldas, escolhi este matizado que fica bem no tom do Pooh e também como ainda não sei o sexo do bebé nada como algo em tons neutros.

tenho já outras peças com este risco...em outro post mostro.

por último, mas não menos importante agradeço todas as visitas e comentários das novas seguidoras e de todos aqueles que fazem parte deste cantinho;)

fiquem bem,jinhos***

14 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Parabéns...Parabéns...Parabéns...

Hummmmm...já estou a imaginar o enxoval terno que aí vem.

Beijinhos.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Então muitos parabéns e felicidades! Adorei a fraldinha!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Rita, sou a tua nova seguidora, com o nº 303!
Chamo-me Nina, gosto de artesanato e 1000 coisas mais.
Convido-te a que me sigas.
Beijinhos!

Unknown disse...

PARABÉNS RITA!
Mas que notícia bonita.
Adorei tua fralda, ficou bonita, agora é só fazer mimos para o teu bebe, felicidades.
Beijos

SoBijoux disse...

Parabéns Rita.
Cá ficaremos à espera do resto...
Bjinho
Ione

SoBijoux disse...

Parabéns Rita.
Cá ficaremos à espera do resto...
Bjinho
Ione

Silvyartes disse...

Parabéns amiga. Bjs e tudo de bom

Diana disse...

Olá Rita, muuuuuitos parabéns:)
A fraldinha ficou linda...agora vai ser só coisinhas para o enxoval hehehe.
beijinhos

•••GusTØ VIBE••• disse...

Parabéns Rita!!!
Que o Nenem venha com muita saúde, abençoado por Deus, e torne ainda mais os seus dias alegres e felizes!!!
... e que seja sapeca também, assim como a minha é. rsrsrsrs

Felicidades Sempre!!!

Mary C.M. disse...

Então estas de parabéns..e venham mais pecinhas para o enxoval..
bjinhos

Cat disse...

Boa tarde,td bem?
venho desejar uma optima semana....
Fiquei muito contente, Parabéns.
Beijinhos
Cat

marinaebrunaartes disse...

Parabens!!!
Fiquei muito feliz ao saber da tua gravidez!!Muitas felicidades e tudo de bom!!
A fralda ficou um mimo delicado mesmo a condizr com o futuro bébé,bjinhos...
Marina

Meadas Soltas disse...

Parabéns!! E as maiores felicidades!!
A fralda ficou muito mimosa!

bjs
Teresa

Soraia Melo disse...

Amiga nao sabia, Parabens!!!!!!!!
Super feliz por vc e tenho certeza que veremos coisinhas super fofas por aqui :)
beijinhos super carinhosos !!!