quarta-feira, 4 de abril de 2012

Restauração















Nossa Sra. Fátima


boa noite, tudo bem?

começo por agradecer as vossas simpáticas palavras.

hoje trago uma restauração que terminei antes do fim-de.semana...

e como sempre mostro o antes e o depois da restauração.

esta peça é da 'minha' avozinha que a tinha lá em casa há bastante tempo com este 'aspecto'...os gatos dela deixaram cair a Santinha e alguem fez questão de colar as peças, mas não ficou nada de jeito.

e como eu sempre que olhava para ela e não gostava do que via, decidi por mãos à obra com ajuda do neto claro.

e eis o resultado final...gostei muito tal como a dona.

quem olhar para ela pensa que é uma peça nova e não advinha o que lhe aconteceu.

e vocês o que dizem?!

fiquem bem,jinhos***

9 comentários:

Mona Lisa disse...

...que nem parece "os tormentos" por que passou!

Ficou novinha em folha!

Parabéns!

Beijos.

Das Linhas aos Pontos disse...

Um trabalho muito bem feito, parabéns

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

Sofia disse...

ola passei para te desejar uma santa pascoa bj

Unknown disse...

Olá Rita.
Tens toda a razão a imagem de Senhora de Fátima, parece nova.
agradeço e retribuo os votos de uma boa Páscoa.
Beijos

Soraia Melo disse...

ficou super bem feito mesmo...parece nova!
Aproveito para desejar uma linda Páscoa pra voce e sua família!
beijinhos
*Ü*

Faniquito disse...

Oii, Rita !!!

Restaurou muito bem.:)

Feliz Páscoa prá vc e sua família

Beijinhos

Ana

Mya ideia disse...

Olá, passei para desejar uma boa páscoa!
beijinho

madukarminha disse...

Maravilhoso o seu trabalho e o seu blog!!
Amei o resultado da restauração. è um dom maravilhoso
Parabéns pelo bom gosto. Vou segui-la