terça-feira, 24 de abril de 2012

Cesto para produtos de bebé





8 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

guau
me encanta
te felicito!

Mona Lisa disse...

Olá Rita

Uma doçura.

É para a tua filhotinha?

Beijinhos.

Vanda disse...

Olá amiga.
Te visitei, e achei fofa as suas artes.Estarei esperando para um cafezinho rrssss.
bjjocas Amo!!!

Rute disse...

ola amiga muito bonito,beijinho

Maria de Fátima disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho é aconchegante e inteligente. Já vou seguindo para estar sempre por aqui.
Tenha um ótimo feriado.
Bj

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Ritinha

Ando ausente...mas os netinhos crescem e cada vez requerem mais atenção!

Tens feito trabalhos muito bonitos e por isso te deixo os meus parabens.

Um beijinho com todoomeu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Patrícia disse...

Boa Tarde, Sou a Patrícia e nos meus tempos livres dedico-me ao artesanato, como sou novata nisto do blogs de artesanato agradecia a sua visita e opinião, fico à espera, Obrigada :)

VITA disse...

Trabalhos muito bonitos
beijos
vita