quinta-feira, 3 de maio de 2012

as minhas fraldas 'antigas' mas agora actualizadas





11 comentários:

Diana disse...

Olá Rita, são todas super fofinhas:)
beijinhos

Mona Lisa disse...

Olá Rita

ternamente, actualizadas!

Fofas. Uma doçura!

Beijos.

vanda disse...

Atualizadissimas amiga!
Ai é dia das mães?
Se for mil beijos, se não beijos também rrsss Apareça.
bjjocas Amo!!!

Augusta disse...

Olá Rita

Mesmo antigas( como diz)estão o máximo.
Obrigado pela visitinha e comentário ao meu cantinho. Agora também minha amiga no face.....:)
Boa semana
Bjs

Augusta

Mary Cm disse...

Olá Rita...
passei para deixar um beijinho e o desejo de bom fim de semana...
lindas as fraldinhas!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
O tempo, mesmo quando este passa a correr...há sempre um bocadinho para recordar aqueles que gostamos muito. De ti lembro-me sempre com muito carinho.

A amizade não esquece, perdura através do tempo. Passei, para te deixar um abraço com muita ternura!
Vóvó Cassilda

Rute disse...

Ola amiga ficaram bem bonitas asfraldas,beijinho

Joana e Sofia disse...

Olá Rita
Tudo bem contigo?

Obrigado pelo teu comentário carinhoso.

Belas fraldas para os bebés.
Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Maria Alice Marques disse...

QUE LINDAS FRALDINHAS A TUA BÉBÉ
VAI QUERER BRINCAR COM ELAS!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO A CORRER BEM .BJOS
ALICE

Isabel Silva disse...

Olá Rita.
Vim agradecer-te a visita e desejar-te um bom ínicio de semana.
Beijos

Isabel Silva disse...

Olá RITA, como está a passar de sua gravidez?
Obrigada pela sua presença no meu cantinho.
Beijos